
GESTÃO DE MARKETING
A comunicação de uma empresa com seu público deve ser clara, acessível, organizada e sistemática.
A comunicação empresarial envolve ações, estratégias e processos que promovam a interação entre os agentes externos e internos da empresa.
No contexto externo, a comunicação corporativa exige relacionamento com todos os públicos - clientes, fornecedores, parceiros, entidades, autoridades públicas e imprensa via uma eficaz comunicação por meio das mídias sociais, ações de marketing digital ou de uma assessoria de imprensa.
No contexto interno, a comunicação corporativa é voltada para a melhoria do ambiente e do clima organizacional, com constante prática de endomarketing e relevantes eventos corporativos. Os ganhos que uma organização conquista ao implementar métodos e regras de comunicação é a construção de uma identidade corporativa de longo prazo, reforçando dessa forma a imagem positiva da marca e a boa reputação da empresa, o que auxilia no seu posicionamento de mercado.
Dessa forma, a Lynch Comunicação e Marketing oferece um serviço completo de gestão de marketing, abrangendo o universo on-line e off-line.
Com base no diagnóstico inicial, focamos na análise detalhada da situação, e conduzimos ações efetivas, acompanhando e medindo os resultados.
Trabalhamos com ferramentas direcionadas, com as quais os planejamentos e as ações são alicerces fazendo a conexão entre o marketing, a geração de conteúdo, o design e a produção audiovisual.